24/07/2023
PF combate invasores de terras indígenas em Rondônia
Durante a ação foram inutilizados 10 acampamentos de garimpeiros, nove motores de dragagem, quatro geradores de energia elétrica e uma embarcação com motor de dragagem.
A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ibama, deflagrou a Operação Borda de Proteção III, entre os dias 19 e 21 de julho, com atuações na Terra Indígena Karipuna e no Parque Nacional do Mapinguari, em Rondônia, com o objetivo de reprimir crimes ambientais.

Em Karipuna foram encontrados e inutilizados dois acampamentos, que funcionavam como base para o desmatamento da área protegida.

Já no Parque Nacional do Mapinguari, local em que ocorria extração ilegal de ouro, foi verificada uma grande área de devastação ambiental, em que a mineração era praticada sem autorização dos órgãos responsáveis. Na ocasião, foram inutilizados oito acampamentos, nove motores de dragagem, quatro geradores de energia elétrica e uma embarcação com motor de dragagem acoplado.

A ação contou com a presença de 21 policiais federais, treinados para repressão a crimes ambientais em área de selva, que utilizaram helicóptero e embarcação da PF, para acessar pontos de difícil acesso na região.

A primeira edição da operação foi realizada dia 11 de maio. A segunda, dia 29 do mesmo mês, quando foi feita a inutilização de uma ponte.






 

Fonte: PF
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法