26/07/2023
Giro Empreendedor expande os pontos de feira nesta semana
Para ser um expositor do Giro Empreendedor, o interessado deve entrar em contato com o Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico da Semdestur.
Como ação primária de fomento à economia solidária, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), viabiliza a feira de artesanato, doces, salgados e artigos variados em pontos turísticos de Porto Velho. O Giro Empreendedor não tem custos para o artesão que deseja expor na feira, e oportuniza a estes pequenos empreendedores a comercialização de seus produtos em locais de grande movimento.

A novidade fica por conta da Vila Nova do Teotônio, onde o Giro Empreendedor estará todos os sábados, domingos e feriados das 7h às 17h30, na área dos quiosques à beira do rio Madeira, próximo aos restaurantes. O local recebe muitos turistas aos finais de semana por conta dos passeios de pedalinho, restaurantes regionais e vista exuberante do rio Madeira, e a feira de artesanato será um atrativo extra ao local.

Nesta sexta-feira (28), o Giro Empreendedor estará na Praça das Três Caixas D’Água, das 16h30 às 21h. No sábado e domingo (29 e 30), a feira estará no Parque da Cidade, das 16h30 às 21h. Além de movimentar a economia, o Giro é um atrativo a mais aos pontos turísticos da capital.

Durante o mês de julho e até dia 31 de agosto, artesãos do Giro estão expondo na Feira Nações e Arte, no Porto Velho Shopping, em formato de rodízio. Até o final da feira, um total de 64 artesãos cadastrados no Giro Empreendedor terão sido contemplados com a participação, viabilizada pela Semdestur, em parceria com a organização da Feira Nações e Arte, que também expõe produtos de países como Senegal, Paquistão, Índia, Itália, Portugal, Marrocos e Estados Unidos.

CADASTRE-SE

Para ser um expositor do Giro Empreendedor, o interessado deve entrar em contato com o Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico da Semdestur através do telefone (69) 98473-8216, nos dias de semana, no horário de 8h às 14h.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法