26/07/2023
Seduc convoca Professores ‘Classe C’ para assinatura de contrato; documentos devem ser enviados até o dia 1º
Os candidatos convocados devem enviar a documentação até o dia 1º de agosto.
O governo de Rondônia por meio da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas – Segep, tornou pública a 6ª convocação de candidatos para o envio de documentação visando à assinatura de contrato temporário e início imediato das atividades, em referência ao Processo Seletivo Simplificado Seduc – Professor Classe C (Graduações Diversas) regido pelo Edital n. 40/2023/SEGEP-GCP, homologado pelo Edital n. 148/2023/SEGEP-GCP. Os candidatos convocados devem enviar a documentação  até o dia 1º de agosto.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia – Edição n. 79, no dia 27 de abril de 2023, para atender Unidade Estadual de Ensino, administradas pela Secretaria de Estado da Educação – Seduc.

Confira as informações para a convocação.

Para a secretária de estado da educação, Ana Lúcia Pacini a convocação dos professores é importante para o desenvolvimento das atividades dentro das unidades de ensino do estado. “A contratação de mais profissionais é mais um passo em busca de uma educação de qualidade e atender às demandas dos estudantes”, ressaltou.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法