28/07/2023
Eventos gastronômicos, shows e transmissão da Copa do Mundo FIFA no Mercado Cultural
Mercado Cultural vai receber eventos durante o fim de semana e tem programação especial nos jogos do Brasil.
"Iremos transmitir todos os jogos da nossa Seleção Brasileira Feminina no café da manhã, terá telão!", afirmou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, acrescentando que além dos eventos gastronômicos que são tradicionais, como a "Feijoada Com Samba e Pagode", "Almoço Especial de Domingo" e os cafés Regional (sábado) e Nordestino (domingo), vai rolar MPB, pop rock, sertanejo, samba, pagode, forró nesse final de semana, onde mais de 34 músicos e sete Dj's vão passar pelo palco do Mercado Cultural de Porto Velho.

Sexta Mix

Hoje tem a estréia da Sexta Mix, com duas atrações, sendo que o primeiro show começa às 18h, com o melhor da MPB e Pop Rock com Adazir e Edgley, na sequência, show com Alexandre Nery e sua banda completa mandando todos os estilos músicas.

Sábado

Às 7h, terá telão para transmissão do jogo Brasil X França e o Café Regional. Às 11h, os sambistas e compositores Beto Cezar, Toninho Tavernard, Guga e o grupo Doce Melodia vão abri o evento gastronômico "Feijoada com Samba e Pagode", as 14h, show do grupo de pagode Rafael Braga e banda.

Às 19h40, vai rolar o show do grupo Estação de Forró e convidados, entre eles, Nayara Detrich e Diogo Rodrigues.

Domingo

Às 7h, evento tradicional gastronômico e musical "Café Nordestino" com o melhor forró pé de serra tocado pelo Forró Madeira, na sequência, às 12h, show de Charlis Cazan e Karol Gomes e convidados no "Almoço Especial de Domingo".

Skia Sound System

A partir das 17h, um evento cultural com apresentações de sete DJs locais, e tem o intuito de apresentar um ponto de encontro musical entre o hip hop e outros estilos musicais como house, disco, reggae & brasilidades.

De acordo com Arthur Wave, organizador do evento, disse que o objetivo desta ação de domingo é movimentar e modernizar a cena cultural jovem da cidade, ocupando espaços públicos com música e garantindo um acesso gratuito e democrático à música, e desta vez irá ocorrer no Mercado Cultural, um local central, icônico e tão importante em nossa cidade.

Projeto Verão

Com a chegada do varão os empresários que atuam no Mercado Cultural, se juntaram para dar uma repaginada nas atrações musicais das noites de segunda, quarta e sexta. "No evento gastronômico e musical Segunda Delas, terá show com Viviane Silva, as 18h30, na sequência, show do grupo Mistura Sertaneja, onde vai rolar churrasco e promoções de bebidas e petisco", enfatizou os permissionários.

Terça do Rock

Terá show acústico de Criston Lucas e Caio Neiva mandando os clássicos do rock.






 

Fonte: Marcelo Gladson
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法