02/08/2023
Detran Rondônia alerta para o vencimento do licenciamento de veículos de placa final oito
A taxa para pagamento pode ser emitida pelo site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Os proprietários de veículos com placas final oito têm até o dia 31 de agosto para efetuar o pagamento do licenciamento anual. A taxa para pagamento pode ser emitida pelo site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na área “Central de Serviços” e, em seguida, na opção “Veículos”.

O diretor Técnico de Veículos, Tiago Luis Veloso da Costa ressaltou que, para efetivar o licenciamento, o proprietário do veículo deve quitar todos os débitos pendentes, como a taxa de licenciamento, multas de trânsito e o Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores (IPVA). “Após o pagamento, o usuário pode obter de forma prática e rápida o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em formato digital (arquivo em PDF), através do aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT) ou no site do Detran/RO”.

O diretor-geral do Detran, Léo Moraes, alerta os donos de veículos com placas final nove e final zero sobre o prazo do licenciamento, que encerra em setembro e outubro, respectivamente, e destacou que restrições de ordem administrativa ou jurídica, como alerta de roubo, bloqueio determinado pela Justiça, pendência na comunicação de venda e inclusão de gravame pendente, em caso de veículos financiados, também impedem o licenciamento do veículo. Léo Moraes orientou, “fique em dia com o licenciamento do seu veículo e desfrute da segurança e tranquilidade de circular de acordo com as leis de trânsito”.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法