10/08/2023
Painel discute inovação e ambiente de negócios nesta quinta-feira, 10
O evento que discute os desafios enfrentados pelas empresas ao tentar inovar em Porto Velho é aberto ao público.
A Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento, realiza nesta quinta-feira (10), às 15h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), o painel sobre Inovação e Ambiente de Negócios. O evento que discute os desafios enfrentados pelas empresas ao tentar inovar em Porto Velho é aberto ao público.

Com o tema ‘Inovação: Caminho sem volta para o futuro dos negócios em Porto Velho’, o evento tem como objetivos destacar a importância da inovação para o desenvolvimento do ambiente de negócios em Porto Velho, proporcionando um espaço de diálogo e troca de ideias sobre como estimular a inovação na cidade, fortalecendo a rede de profissionais, empresários, pesquisadores e formuladores de políticas, incentivando a participação coletiva no ecossistema de inovação de Porto Velho e inspirando a criação de estratégias e parcerias para aprimorar a inovação e o ambiente de negócios local.

“Promover a inovação em Porto Velho pode gerar um ecossistema vibrante e próspero que impulsiona a economia local. Isso é feito através do desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos, os quais podem gerar novas empresas, estimular o emprego e o crescimento econômico. Além disso, um ambiente inovador pode atrair investimentos de outras regiões ou mesmo internacionalmente, o que pode levar a uma expansão das infraestruturas locais e a um crescimento econômico mais robusto”, detalhou Leandro Dill, diretor técnico da Agência.

Destinado a empresários, investidores, acadêmicos, estudantes, agentes de inovação e todos aqueles interessados no desenvolvimento da bioeconomia e na melhoria do ambiente de negócios em Porto Velho, os interessados podem comparecer diretamente no local, dispensando inscrição prévia. Os painelistas são Marcelo Thomé da Silva de Almeida, presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho e da Fiero, e Pedro Gomes da Cruz, chefe adjunto da Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuária (Embrapa).

O evento conta com a parceria da Fiero, Senai, Ecossistema de Inovação Vale do Madeira e Comunidade de inovação Tambaqui Valley. A sede da Fiero, local do evento, está situada à rua Rui Barbosa, nº 1112, bairro Arigolândia.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法