10/08/2023
Convocação de professores é realizada pelo Governo do Rondônia
O prazo para o envio da documentação iniciou na segunda-feira (4) e segue até o sábado (12).
O Governo do Estado, por meio da Superintendente Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), tornou público a sétima convocação de candidatos para o envio de documentação, visando à assinatura de contrato temporário e início imediato das atividades, em referência ao processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), regido pelo Edital nº 40/2023/Segep-GCP, homologado por intermédio do Edital nº 148/2023.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado – edição nº 79, de 27 de abril de 2023, para contratação de professor classe C, graduações diversas. De acordo com a secretária de Estado da Educação, Ana Lúcia Pacini, os convocados atenderão unidades estaduais de ensino administradas pela Seduc, mediante a programação constante nos itens 2 a 6 deste edital.

Ainda segundo a secretária, o prazo para o envio da documentação iniciou na segunda-feira (4) e segue até o sábado (12). Confira a relação de candidatos convocados para assinatura de contrato e a relação de documentos para contratação.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法