14/08/2023
Comissão de Defesa do Consumidor convida população para reunião sobre redução de voos em RO
reunião será conduzida pelo deputado Delegado Lucas (PP), presidente da comissão que defende os direitos do consumidor.
A Comissão de Defesa do Consumidor realiza na próxima quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), uma reunião extraordinária para debater sobre a redução dos voos comerciais em Rondônia. As três companhias aéreas que operam no estado foram chamadas para participar do encontro.

Desde julho, empresas aéreas vêm anunciando cortes tanto em voos que partem de Porto Velho quanto nos municípios do interior. Com isso, Rondônia tem perdido ligações diretas com Manaus (AM) e Cuiabá (MT), por exemplo.

A reunião será conduzida pelo deputado Delegado Lucas (PP), presidente da comissão que defende os direitos do consumidor. Segundo o parlamentar, esta será oportunidade de a população também contribuir na pauta.

“Rondônia não pode ficar isolada do Brasil e do mundo. Nós estamos com uma preocupação, muito grave, porque os motivos que foram apresentados para essa redução da malha aérea se devem ao número de ações judiciais movidas pelos consumidores que se sentiram lesados com a má prestação dos serviços dessas companhias. O consumidor não pode ser novamente punido por ter ido buscar o seu direito na Justiça”, afirma Lucas.

Ainda de acordo com o deputado, a Comissão convidou outros órgãos para estar na reunião, como a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e Procon.

“Também esperamos a participação de agências afetas ao tema do consumidor e da aviação civil. Nós queremos discutir na Assembleia Legislativa essa redução anunciada pelas companhias na malha aérea do estado. A sociedade como um todo está sendo prejudicada com essa medida”, finaliza.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

Tema: Redução da malha aérea em Rondônia

Horário: 10h

Local: Sede da Alero (Avenida Farquar, 2562 – Bairro Olaria, em Porto Velho)






 

Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法