16/08/2023
Faculdade da Prefeitura divulga resultado definitivo da 1ª chamada
Os candidatos que tiveram o processo homologado, deverão comparecer no próximo sábado (19), às 9h, no Teatro Banzeiros.
O programa Faculdade da Prefeitura divulgou o resultado definitivo da 1ª chamada para os candidatos que se inscreveram para as bolsas de estudo. O resultado pode ser conferido na página do programa.

Os candidatos que tiveram o processo homologado, deverão comparecer no próximo sábado (19), às 9h, no Teatro Banzeiros, no IV Encontro dos Acadêmicos do Programa Faculdade da Prefeitura, quando haverá a entrega e assinatura dos termos de concessão de bolsa aos novos acadêmicos, em solenidade comandada pelo prefeito Hildon Chaves.

De acordo com o presidente do Conselho Gestor do Programa Faculdade da Prefeitura, Augusto Leite, "além de receber o termo, o futuro acadêmico vai ser informado sobre as regras que o programa estabelece, para a manutenção do benefício da bolsa de estudo, que garante o acesso gratuito a uma graduação superior. Importante pontuar que o termo deverá ser apresentado na faculdade onde irá cursar, até, entre os dias 21 e 23 de agosto".

O evento terá representantes das faculdades parceiras, autoridades, alunos egressos do programa e universitários que estão estudando com a bolsa atualmente, além de familiares.

"O candidato que estiver na lista de espera, deverá ficar atento ao site do processo seletivo, pois poderá ser convocado a qualquer momento para matrícula", finalizou Augusto.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法