18/08/2023
Vereador preso por estupro é absolvido pela Justiça em RO
Lauro ficou preso por quase dois meses por suspeita de um suposto estupro contra vítima de 13 anos.
O vereador Lauro Costa Kloch, denunciado e preso por suspeita de estupro de vulnerável, foi absolvido pela Justiça de Rondônia. A sentença aponta que não existe prova suficiente para que o parlamentar seja condenado pelo crime.

'Garçom do Semáforo', como é conhecido, ficou preso por quase dois meses em uma sala de Estado-Maior em Porto Velho. O crime pelo qual o vereador era investigado teria acontecido em 2014, em Itapuã do Oeste (RO).

O mandado de prisão contra Kloch foi expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude de Porto Velho, que deu a ordem para recolher o vereador "a qualquer unidade prisional”. A prisão foi baseada na possibilidade de fuga do vereador, para "assegurar a aplicação da lei penal".


Veja mais

MP-RO dá parecer favorável para revogar prisão do vereador apontado em suposto estupro

Defesa de vereador investigado por estupro de vulnerável diz que vai pedir relaxamento da prisão

Vereador suspeito de estupro de vulnerável é preso dentro da Câmara Municipal de Cacoal


A audiência de julgamento aconteceu na quarta-feira (16). Kloch compareceu presencialmente ao fórum e foi interrogado. Tanto o Ministério Público de Rondônia (MP-RO) quanto a defesa do réu apresentaram pela improcedência da denúncia, alegando a insuficiência de provas.

Lauro Kloch, mais conhecido como "Garçom do Semáforo", foi eleito vereador de Cacoal em 2020, com quase 700 votos. O nome surgiu porque ele trabalhava vendendo itens no semáforo, como água. Em 2022, o vereador concorreu como deputado estadual e ficou como suplente.






 

Fonte: Rede Amazônica
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法