22/08/2023
Programação com shows em Fortaleza do Abunã está definida
O festival tem como objetivo principal estimular e promover a cultura, o turismo, o lazer e o entretenimento na região da ponta do Abunã.
O distrito de Fortaleza do Abunã receberá a 5ª edição do Festival de Praia nos próximos dias 1, 2 e 3 de setembro numa ação promovida pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Fundação Cultural do Município (Funcultural).

O festival tem como objetivo principal estimular e promover a cultura, o turismo, o lazer e o entretenimento na região da ponta do Abunã, além de aquecer a economia do lugar movimentando o comércio, a gastronomia e a hotelaria, tendo como motivador central as belezas naturais e a história da região.

Para a ocasião, estima-se que um número expressivo de público da capital se faça presente, dada a importância histórica do distrito e o atrativo que ele exerce como espaço natural e propício ao turismo histórico e cultural. Como forma de bem receber e propiciar entretenimento e lazer cultural ao público local e aos visitantes, a Funcultural disponibilizará shows artísticos com atrações da capital.

PROGRAMAÇÃO

As atividades (shows) culturais terão início no dia 1º de setembro ao som do DJ Cleomilson, que comandará os ritmos musicais do evento. Daí em diante a programação transcorrerá no final de semana com o performático e muito prestigiado DJ Alan Pop, um dos mais aplaudidos e requisitados artistas da região, sendo sucedido pela aplaudida e requisitada Krissia Ugalde, expert no ritmo contagiante do axé.

Adiante o cardápio cultural ficará por conta do artista Elly Lima, detentor de uma performance contagiante, no naipe com o melhor do som sertanejo. A programação musical será encerrada com o show Gata Forrozeira, uma atração performática, aplaudida e envolvente e que promove a alegria e a interação por onde passa.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法