25/08/2023
Giro Empreendedor movimenta capital em seis pontos neste final de semana
São diversos doces, salgados e artesanatos genuinamente porto-velhenses.
O fomento à economia solidária é notório por parte da Prefeitura de Porto Velho, e o que comprova isso é o fato de, semanalmente, serem realizadas feiras de artesanato em sistema de rodízio entre artesãos e empreendedores locais através do projeto Giro Empreendedor. A iniciativa organizada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) trabalha o desenvolvimento socioeconômico através das feiras e capacitações de empreendedores, não possuem taxa de participação, fomentando a geração de emprego e renda.

AGENDA

A feira agropecuária Expovel retornou ao calendário cultural da capital e o Giro Empreendedor está presente, até domingo (27), de 19h as 23h, no estande da Semdestur, que também expôe a campanha turística “O Melhor de PVH - Terra de Bravos Pioneiros”. São diversos doces, salgados e artesanatos genuinamente porto-velhenses.

Nesta sexta-feira (25), a Praça das Três Caixas d’Água, no centro da cidade, recebe o Giro de 14h as 19h, sendo um atrativo extra ao ponto turístico. No sábado (26), o Giro estará no Espaço Alternativo, tradicional destino de lazer e atividade física dos porto-velhenses, das 16h as 21h. Já no domingo (27), a feirinha chega ao Parque da Cidade, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, das 16h as 21h.

Próximo dali, até dia 31 de agosto, empreendedores do Giro Empreendedor estão expondo seus produtos no Porto Velho Shopping, na feira Naçoes e Arte, que acontece na principal praça de eventos. A feira também dispõe de artigos de moda, decoração e beleza de diversos países e funciona todos os dias.

Além dos pontos acima, o Giro Empreendedor funciona na Vila Nova de Teotônio aos sábados, domingos e feriados, de 7h as 17h, na região dos restaurantes e quiosques à beira rio.

SEJA EXPOSITOR

Para ser um expositor do Giro Empreendedor, o interessado deve entrar em contato com o Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico da Semdestur através do telefone (69) 98473-8216, nos dias de semana, no horário de 8h às 14h.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法