25/08/2023
Barco Saúde leva atendimentos para comunidades ribeirinhas nesta sexta-feira, 25
Consultas médicas e ginecológicas, vacinação e coleta de exames laboratoriais serão alguns dos serviços disponibilizados.
Os moradores da comunidade de São Miguel e áreas ribeirinhas próximas da região, como Silveira, Nossa Senhora do Rosário, linha C-01 e Ilha dos Mutuns, serão contemplados com diversos atendimentos da equipe do barco saúde Dr. Floriano Riva Filho, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Os atendimentos acontecem nesta sexta-feira (25), das 8h às 14h. Serão oferecidas consultas médicas e ginecológicas, vacinação, coleta de exames laboratoriais, aferição de pressão e verificação de glicemia.

A embarcação é responsável por levar atendimentos de saúde para os distritos e comunidades ribeirinhas de Porto Velho. O barco hospital é equipado com farmácia, laboratório, cinco consultórios de atendimento médico, odontológico e de enfermagem, além de enfermaria para a observação de pacientes.

A ação é mais uma atividade que faz parte do calendário de atuação do barco saúde. No mês de julho, a embarcação realizou mais de 7 mil atendimentos para a população da região do baixo Madeira, onde três distritos e 12 comunidades foram contemplados com serviços de saúde.

“Neste segundo mês consecutivo de atuação, nossa maior missão é potencializar os atendimentos à comunidade, para atender o maior números de pessoas e garantir que toda a população de Porto Velho, desde a capital até as áreas mais distantes, tenham acesso aos serviços da rede municipal de saúde”, declara a enfermeira e coordenadora do Barco Saúde, Maria de Lourdes.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法