28/08/2023
Porto Velho participará da Semana Nacional de Regularização Fundiária
O evento será realizado na quarta-feira (30), a partir das 9h, no Teatro Banzeiros, localizado na rua José do Patrocínio, nº 110, Centro.
Com o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da regularização de imóveis em Porto Velho, a Prefeitura promoverá, no próximo dia 30 de agosto, um evento alusivo à Semana Nacional de Regularização Fundiária.

Na ocasião, a Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) fará a entrega de títulos a moradores contemplados. Uma medida que tem sido intensificada na atual gestão.

“Desde o ano de 2017 a regularização fundiária tem sido priorizada pelo prefeito Hildon Chaves. Estamos atingindo a marca de 19 mil imóveis registrados, sendo 8 mil destes já titulados. Agora, com o georreferenciamento contratado pelo município, pretendemos elevar esse número até o fim do ano que vem”, explica o secretário adjunto da Semur, Gustavo Nobre.

Na prática, o evento pretende abordar a importância da regularização fundiária para a população, como a segurança jurídica e a consequente valorização dos imóveis titulados.

A Prefeitura terá a parceria do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) para a realização da iniciativa, uma vez que a Semana Nacional de Regularização Fundiária foi idealizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que convocou todas as corregedorias do Brasil para auxiliarem as prefeituras na promoção do tema.

O evento será realizado na quarta-feira (30), a partir das 9h, no Teatro Banzeiros, localizado na rua José do Patrocínio, nº 110, Centro.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法