07/09/2023
Inscrições para Programa de Residências Multiprofissionais em Saúde seguem até dia 13
Para se inscrever é necessário que o candidato acesse o site da Fundatec e faça a inscrição, que é exclusivamente pela internet.
O Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) juntamente ao Centro Educação Técnico Profissional em Saúde (Cetas), realizaram o lançamento do EDITAL Nº 1/2023/CETAS para o processo seletivo para preenchimento de vagas em quatro Programas em Saúde, com inscrições que iniciaram dia 28 de agosto e seguem até o dia 13 de setembro.

Serão disponibilizados os Programas de Residências em Área Profissional da Saúde (PRAPS): Residência Multiprofissional em Cuidados Intensivos no Adulto (Intensivismo), Residência Multiprofissional em Atenção em Urgência e Emergência, Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica e Residência Uniprofissional em Centro Cirúrgico e Central de Material Estéril, credenciados pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde (CNRMS) do Ministério da Educação (MEC).

O Secretário de Estado da Saúde, Jefferson Rocha ressaltou a importância do programa. “Além da qualificação do profissional, acredito que, o maior beneficiado vai ser a população que necessita dos serviços de qualidade em saúde”, afirmou.

Para se inscrever é necessário que o candidato acesse o site da Fundatec e faça a inscrição, que é exclusivamente pela internet, no período determinado constante no cronograma do Edital, disponível no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法