08/09/2023
Porto Velho se prepara para final de semana de entretenimento e diversão
A programação do Fest Verão Calderita inclui uma série de atrações que prometem encantar o público.
Os moradores e visitantes de Porto Velho têm um motivo especial para comemorar neste final de semana. Nos próximos dias 8, 9 e 10, a Vila Calderita será palco do “Fest Verão Calderita". Promovido pela Associação dos Moradores e Amigos da Vila Calderita (Amavica), com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural (Funcultural), o festival promete três dias de cultura, diversão e entretenimento para toda a família.

A programação do Fest Verão Calderita inclui uma série de atrações que prometem encantar o público. A Prefeitura disponibilizará uma estrutura que inclui praticáveis, som, iluminação e apresentações culturais com DJ e bandas regionais.

No sábado, a diversão começa mais cedo com uma edição especial do projeto Arte no Entardecer. A partir das 17h, com apresentações do grupo de teatro O Imaginário, e também, a dupla de palhaços Bozó e Lelé fará um espetáculo de artes circenses que promete arrancar risadas e aplausos de crianças e adultos.

O Fest Verão Calderita não é apenas uma festa, é uma celebração da tradição e das belezas naturais da região. O evento marca a época do ano conhecido pela baixa dos rios e pela formação de praias temporárias que atraem turistas de diversas regiões. É uma oportunidade única de apreciar as maravilhas naturais de Porto Velho em clima de festa e alegria.

O Fest Verão Calderita é um evento gratuito e aberto a todos para conhecer a cultura local e desfrutar de momentos inesquecíveis em família.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法