20/09/2023
Geração Emprego oferta mais de 2.800 vagas em Rondônia nesta semana
O sistema conta com mais de 80 mil usuários cadastrados, sendo mais de 65 mil currículos cadastrados, e cerca de 4 mil empresas parceiras.
Para aprimorar o acesso às oportunidades de emprego e capacitação profissional em todo o Estado, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), disponibiliza a plataforma Geração Emprego, que encurta a distância entre empregadores e trabalhadores. Com a inovação tecnológica, é possível ter acesso à plataforma digital e acessar as vagas de emprego disponíveis.

Nesta semana, estão sendo ofertadas mais de 2.800 vagas de emprego em diversas áreas, em todo o Estado, por meio do Geração Emprego. Conforme a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda, da Sedec, o serviço pode ser acessado, por meio do aplicativo Geração Emprego para Trabalhadores, disponível para iOS ou Android ou website. Para efetuar o cadastro e conferir as oportunidades disponíveis, basta acessar o site do programa.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha ressaltou a importância do serviço ao abranger todos os municípios do Estado. “As pessoas podem ter acesso às vagas disponíveis, por meio do celular ou computador, de forma automatizada e gratuita, além de cursos de capacitações disponíveis, para somar no currículo profissional”.

O sistema conta com mais de 80 mil usuários cadastrados, sendo mais de 65 mil currículos cadastrados, e cerca de 4 mil empresas parceiras, proporcionando assim, oportunidades de emprego e realizando processos de recrutamento.

VAGAS DISPONÍVEIS

As vagas de emprego, disponíveis no site do Geração Emprego são:

- Auxiliar Operacional – Porto Velho;

- Açougueiro, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Cozinha – Rolim de Moura;

- Motorista de caminhão-guincho, Barman, Assistente Administrativo, Auxiliar de Cozinha e Sapateiro – Cacoal;

- Auxiliar de Expedição, Supervisor de Atendimento, Operador de Extrusora, Classificador de Grãos, Eletricista, Soldador e Gerente Financeiro – Vilhena;

- Recepcionista de Secretária e Auxiliar de Produção – Ji-Paraná.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法