22/09/2023
Divulgada lista de convocação de professores aprovados em processo seletivo
O candidato deve enviar a documentação até o dia 28 de setembro, prazo improrrogável, para os endereços eletrônicos da Coordenadoria Regional de Educação.
A 33ª convocação de professores classe C e técnicos educacionais nível II, foi publicada pelo Governo de Rondônia, para o cargo de cuidador e intérprete de Libras, em atendimento à Rede Estadual de Ensino. O candidato deve enviar a documentação até o dia 28 de setembro, prazo improrrogável, para os endereços eletrônicos da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) correspondente à localidade da vaga que concorreu.

Os documentos originais e as certidões solicitadas deverão ser digitalizados para PDF, em arquivo único, incluindo o referido checklist, observando que, as certidões deverão ser enviadas juntamente com a confirmação de autenticidade. Deve-se preencher o formulário de cadastramento de dados de forma legível e colar a fotografia 3×4, para fins de implantação no sistema do Governo.  As declarações devem ser escritas de forma legível, e enviadas separadamente dos demais formulários e documentação.

Mais informações sobre a convocação com orientações, prazos e procedimentos podem ser obtidas no edital de convocação.

AMPLIAÇÃO

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep), ainda realiza a terceira ampliação de vagas. Os dois chamamentos se referem ao Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), regido pelo Edital nº199/2021/SEGEP-GCP. 

As certidões, formulários de cadastramento de dados, declaração de bens e a declaração de vínculo de emprego (técnicos educacionais), também deverão ser enviadas visando realizar a assinatura do contrato temporário e início imediato das atividades.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法