25/09/2023
Bope apreende submetralhadora com silenciador em apartamento usado por traficantes
Flagrante foi feito em residencial popular de Porto Velho neste fim de semana. Arma de fabricação caseira estava em imóvel com centenas de porções de drogas.
Uma submetralhadora 9mm, com supressor de ruídos, foi encontrada dentro de um apartamento usado por traficantes em Porto Velho. O flagrante aconteceu neste fim de semana, durante a operação Sufocare do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Segundo a polícia, no mesmo imóvel foram apreendidos 13 quilos de drogas.

A ação do Bope foi realizada no Orgulho do Madeira, zona leste da capital, quando os policiais iniciaram um patrulhamento a pé pelo residencial popular. Um pedestre em atitude suspeita foi abordado e com ele os policiais encontraram porções de maconha.

Logo após foi realizada uma busca em um apartamento do residencial, local onde o Bope se deparou com a submetralhadora, além de drogas como maconha, crack e cocaína.

De acordo com a polícia, toda a droga já estava embalada para ser comercializada. Somente de cocaína haviam mais de 800 porções. Ao todo, 13 quilos de drogas foram apreendidos no imóvel.

A submetralhadora 9mm apreendida no apartamento é de fabricação caseira. Com a arma havia um 1 um carregador, munição e o supressor de ruídos, também conhecido como silenciador ou abafador. Esse item é usado para diminuir a velocidade em que os gases produzidos pela explosão da pólvora são expelidos no cano da arma, ao ser disparada.

Apesar do flagrante, os suspeitos do tráfico conseguiram escapar por dentro do condomínio popular e seguem sendo procurados pela Polícia Militar em Porto Velho.






 

Fonte: g1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法