25/09/2023
Prefeitura de Porto Velho convoca classificados da saúde a apresentarem documentação
Os candidatos convocados substituem aos que foram chamados anteriormente, mas não atenderam a convocação feita.
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), convocou através do edital nº 014/Semad/2023, de 21 de setembro de 2023, novos candidatos classificados para atuarem em regime celetista na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Estão sendo chamados enfermeiros, técnicos em enfermagem, odontólogos, psicólogos, farmacêuticos e auxiliar de farmácia.

Esses candidatos convocados substituem aos que foram chamados anteriormente, mas não atenderam a convocação feita por meio do edital nº 011/Semad/2023. Os novos convocados têm 15 dias corridos para apresentarem a documentação exigida.

No total, são 31 candidatos convocados para atuar na rede pública municipal de saúde, reforçando o atendimento na sede do município e também nos distritos.

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO

Local: Secretaria Municipal de Administração (Semad), Divisão de Atendimento ao Servidor (Dias), nos telefones: 3901-3094/3901-3067, situada à rua Duque de Caxias, n° 186, no bairro Arigolândia, no horário das 8h às 12h. O agendamento deve ser feito através do site da Semad.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法