28/09/2023
Prefeitura realizará exposição com fotografias e vídeos em alusão aos 109 anos de Porto Velho
Serão disponibilizados QR Codes com várias curiosidades sobre alguns pontos turísticos, praças, ruas e monumentos.
Em comemoração aos 109 anos de criação da capital, a Prefeitura promoverá a exposição “A História de Porto Velho em Fotografias e Vídeos”. O evento acontecerá de 3 a 7 de outubro, na Biblioteca Francisco Meirelles.

O objetivo da exposição é que alunos e visitantes conheçam a história de Porto Velho por um outro ângulo. Na ocasião, serão disponibilizados QR Codes com várias curiosidades sobre alguns pontos turísticos, praças, ruas e monumentos.

De acordo com a diretoria da biblioteca, a exposição buscará despertar o senso de pertencimento e a necessidade de conservação do patrimônio, por meio de fotografias, textos e vídeos.

“O visitante poderá prestigiar imagens do Arquivo Público Municipal que conta um pouco sobre os mais de 100 anos de história de Porto Velho. Será um momento de celebrar a memória e levá-la a todos que estiverem presentes na Exposição", destacou Carlos Augusto, diretor da biblioteca.

A Biblioteca Municipal Francisco Meireles está localizada na avenida Dom Pedro II, nº 826, Centro. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法