03/10/2023
Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos começa hoje em Porto Velho
O Dia D de vacinação acontece dia 7 de outubro para imunizar toda a população de Porto Velho, desde as crianças até os idosos.
A Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes menores de 15 anos iniciou hoje (3) e segue até o dia 16 de outubro. Todos os imunizantes previstos no Calendário Nacional de Vacinação estarão disponíveis nas unidades de saúde de Porto Velho, seja urbana ou rural. O objetivo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) é aumentar os índices de cobertura vacinal e promover saúde e bem-estar para o público infantojuvenil.

O horário de funcionamento das unidades de saúde é das 8h às 18h, com exceção da Vila Princesa e Santo Antônio, que têm atendimento de 8h às 12h, e até o próximo dia 12, a USF Areal da Floresta vai atender no período da tarde. Confira neste link os endereços das unidades de saúde de Porto Velho.

Para receber o imunizante os interessados deverão comparecer às unidades de saúde com o cartão do SUS e o cartão de vacina. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal com documentos de identificação em mãos.

A Semusa busca, constantemente, pela atualização do esquema vacinal de toda a população, com foco em vacinar o maior número de pessoas, uma vez que a imunização é a forma mais efetiva de prevenção de doenças.

VACINAÇÃO SEM FRONTEIRA

Outra atividade da imunização que também está acontecendo é o projeto Vacinação Sem Fronteira, realizado pela Semusa em parceria com a Agência de Vigilância em Saúde (Agevisa). Até o dia 12 de outubro, os distritos da Ponta do Abunã vão receber as equipes de vacinadores para reforçar a proteção da população, principalmente devido aos recentes casos de coqueluche na Bolívia, fronteira com o Brasil.

DIA D

O Dia D de vacinação acontece dia 7 de outubro para imunizar toda a população de Porto Velho, desde as crianças até os idosos. A imunização será realizada em todas unidades de saúde da rede municipal, da zona urbana e rural, além dos distritos. O horário de funcionamento será das 8h às 17h.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法