05/10/2023
Artista de Porto Velho é indicada ao Prêmio Multishow 2023
A premiação, que acontece em 7 de novembro, reflete a diversidade da música brasileira, e nesta edição todos os estados do país estão representados.
A cantora e compositora Gabriê já ganhou destaque no cenário nacional ao participar do The Voice Brasil em 2018, quando foi escolhida pelo time de Carlinhos Brown. Agora, a artista, que é natural de Porto Velho, foi indicada ao Prêmio Multishow 2023 na categoria Brasil.

A premiação, que acontece em 7 de novembro, reflete a diversidade da música brasileira, e nesta edição todos os estados do país estão representados. Gabriê é a única rondoniense indicada à premiação, graças ao seu trabalho autoral "Magia Leonina".

"Só de ter sido indicada ao Prêmio Multishow 2023 já me sinto imensamente feliz. Mas quero trazer esse prêmio pra Rondônia, pro nosso Norte. Então preciso muito de vocês votando e compartilhando com os amigos nesse momento", disse Gabriê.

Para votar, basta entrar no site gshow.globo.com/multishow/premio-multishow, procurar pela categoria Brasil e a indicação de Gabriê com a música "Magia Leonina". Depois de fazer o cadastro, é possível votar quantas vezes quiser.

"Busco na minha arte, na minha carreira, levar o que temos aqui, que é algo muito lindo, de todos os artistas que compõem essa cena para o Brasil", agradece a artista.

As músicas mais votadas por região irão para a próxima e última etapa, quando cinco finalistas vão concorrer ao troféu do Prêmio Multishow 2023. Os nomes serão revelados no dia 15 de outubro e os vencedores também serão escolhidos por voto popular.

A artista vai participar das festividades promovidas pela Prefeitura de Porto Velho no Dia das Crianças no próximo 12 de outubro. O cronograma de atrações será divulgado em breve.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法