10/10/2023
PF deflagra operação para combater abuso sexual infantil
O investigado responderá pelo crime de aquisição e armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infanto-juvenil.
A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira, (09), a Operação Esfinge, em combate aos crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infanto-juvenil.

A investigação foi iniciada em junho de 2023, a partir de informações da organização não-governamental National Center for Missing & Exploited Childen (NCMEC), sediada nos EUA, que reportou indícios do crime de armazenamento e compartilhamento de conteúdo pornográfico infanto-juvenil de usuário da internet sediado em Chupinguaia (RO).

A PF identificou o responsável pela conduta criminosa, razão pela qual foi expedido o mandado de busca e apreensão pela 1ª Vara Criminal de Vilhena (RO).

O investigado responderá pelo crime de aquisição e armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infanto-juvenil, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, sem prejuízo de outros delitos que porventura sejam identificados com a continuidade das investigações.






 

Fonte: PF
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法