11/10/2023
Serviços essenciais serão mantidos no Dia de Nossa Senhora Aparecida
Para a sexta-feira (13), foi decretado ponto facultativo, e os trabalhos também serão em regime de revezamento, mantendo os serviços essenciais.
No feriado desta quinta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, apenas os serviços essenciais serão mantidos no município de Porto Velho. A administração municipal assegura que a população não ficará sem os serviços essenciais nas áreas de Saúde - Urgência e Emergência, limpeza e saneamento, e transporte público.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Leste, Sul, Jaci-Paraná e Ana Adelaide funcionarão 24 horas assim como a Maternidade Municipal Mãe Esperança e a emergência (192) do Serviço Avançado Móvel de Urgência (Samu) também atenderá normalmente. O serviço de recolhimento do lixo orgânico e reciclável fará a coleta como habitual.

Os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos às alterações na frota. Segundo a diretoria de Transportes da Semtran,Adriana Rosa de Souza, o serviço funcionará de forma reduzida como aos domingos. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no
site da Semtran. Vão circular 48 carros em 465 viagens.

As demais secretarias devem continuar em escala de plantão para garantir o atendimento da população e dos serviços que não podem ser interrompidos. O feriado é dedicado à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, feriado nacional instituído pela Lei n°6.802/1980, quando também se comemora o Dia das Crianças.

Para a sexta-feira (13), foi decretado ponto facultativo, e os trabalhos também serão em regime de revezamento, mantendo os serviços essenciais.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法