13/10/2023
Audiência pública discutirá interligação das avenidas Mamoré e Eng. Anysio Compasso
Concluídos os encontros, a Prefeitura se voltará ao projeto para construir a melhor saída que atenda à municipalidade e à população local.
No próximo dia 24 de outubro, a Prefeitura de Porto Velho promove a primeira audiência pública para discutir a proposta de interligação das avenidas Mamoré e Engenheiro Anysio da Rocha Compasso (Estrada da Penal).

A expectativa é amadurecer a proposta junto aos moradores que serão impactados positivamente pela futura obra, como os dos condomínios Ecoville, Verana, Nova Canaã, Gren Ville, Jardim Europa, Torre de Espanha, condomínio Monico, Residencial Deville, Neoville, Grenville, Águas vivas, Residencial Pinhais I, bem como os demais moradores dos bairros e redondezas.

A audiência também contará com a participação das Secretarias Municipais de Obras e Pavimentação (Semob), de Trânsito e Mobilidade Urbana (Semtran), de Meio Ambiente (Sema), e de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur).

“O objetivo é justamente amadurecer ainda mais essa ideia urbanística. Na audiência pública, teremos a oportunidade, por exemplo, de saber quais são as problemáticas de mobilidade daquela região e se essa interligação vai de fato resolver a problemática”, explicam o secretário Edemir Brasil e o adjunto da Semur, Gustavo Nobre.

Concluídos os encontros, a Prefeitura se voltará ao projeto para construir a melhor saída que atenda à municipalidade e à população local. A primeira audiência acontecerá no Ypiranga Esporte Clube, localizado na avenida Anysio da Rocha Compasso, 5917, bairro Aponiã, a partir das 19h.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法