06/11/2023
Prefeitura realiza IX Mostra Cultural para alunos do ensino fundamental
Com o tema “Nossa Brasilidade”, o evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro.
A Prefeitura Municipal de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizará nos dias 8, 9 e 10 de novembro a IX Edição da Mostra Cultural, que terá como tema: “Nossa Brasilidade”.

A programação inclui diversas apresentações artísticas e culturais.

De acordo com a titular da pasta da Semed, Gláucia Negreiros, o evento contará com apresentações culturais e exposição de trabalhos através de música, teatro, artes visuais e dança, preparados pelos professores e alunos dos Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar.

“A programação, como o tema mesmo sugere, vai mostrar a nossa essência brasileira através da cultura e inclui diversas apresentações artísticas, sendo a culminância das atividades do brilhante trabalho dos instrutores e de seus alunos nos cursos livres de iniciação às Artes Visuais, Dança, Música e Teatro, e, principalmente, o momento de integração dos três Centros Municipais de Arte e Cultura Escolar com a sociedade em geral, promovendo a vivência, a apreciação e a valorização da arte e da cultura brasileira. Tudo isso com acesso livre para as pessoas que forem prestigiar o evento”, enfatizou.

A diretora do Departamento de Políticas Educacionais, Juliene Rezende, reforçou que o projeto da IX Edição da Mostra Cultural é destinado aos Centros Municipais de Artes e Cultura Escolar, promovendo assim a busca de saberes, valorização das produções de alunos e professores.

“É um projeto pensado com a visão de estimular o conhecimento cultural, resultado de um trabalho feito com muito esforço. É um evento importante como um todo, um momento de compartilhar com as famílias e a comunidade escolar o trabalho que vem sendo desenvolvido com esses alunos”, explica Juliene.

A IX Mostra Cultural tem entrada gratuita e acontece no Teatro Palácio das Artes, na Av. Presidente Dutra, nº 4183 - Olaria.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

1º DIA - 08/11/2023 CENTRO MUNICIPAL DE ARTE E CULTURA ESCOLAR SOM NA LESTE

Início 19h - (música e dança)

2º DIA - 09/11/2023 CENTRO MUNICIPAL DE ARTE E CULTURA ESCOLAR JORGE ANDRADE

Início 17h - (música, dança e teatro)

3º DIA- 10 /11/2023 CENTRO MUNICIPAL DE ARTE E CULTURA ESCOLAR FRANCISCO LÁZARO DOS SANTOS - LAIO

Início 19h - (música, dança e com exposições no hall de entrada do teatro de artes visuais, artesanatos e Biojóias - Arlete Cortez - Artesã Poliana Barbosa - Artesã e J. Zoghbi - Artesão)






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法