07/11/2023
Em Rondônia, mais de 2 mil vagas de empregos estão abertas na plataforma 'Geração Emprego'
O serviço funciona como uma ponte entre quem quer uma colocação no mercado e as empresas que buscam pessoas qualificadas.
Com o sistema Geração Emprego é possível consultar e se candidatar a oportunidades de trabalho sem sair de casa. Na segunda-feira (6), 2.343 vagas estão abertas no Estado.

O serviço é disponibilizado pelo Governo de Rondônia e funciona como uma ponte entre quem quer uma colocação no mercado e as empresas que buscam pessoas qualificadas para ocupação dos cargos.

Além disso, pelo sistema é possível aprender a como fazer um currículo atrativo e participar de capacitações gratuitas. O serviço já conta com 3.349 empresas cadastradas. O programa Geração Emprego é um serviço executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), e faz parte da política pública do Governo de Rondônia em fortalecer a empregabilidade, com mais empregos e renda à população.

Segundo a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Sedec, o serviço pode ser acessado mediante uso do aplicativo “Geração Emprego”, disponível para iOS e Android ou pelo site da plataforma. O programa abrange os 52 municípios do Estado.

CONFIRA AS MAIS RECENTES VAGAS ABERTAS EM RONDÔNIA:

- Vendedor (Ji-Paraná)

- Contador (Jaru)

- Auxiliar de Saúde bucal (Pimenta Bueno)

- Nutricionista (Porto Velho)

- Fiscal de loja (Buritis)

- Auxiliar de escritório (Cacoal)

- Vendedor de peças agrícolas (Vilhena)






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法