10/11/2023
Porto Velho será sede de encontro esportivo entre Brasil e Bolívia na Vila Olímpica Chiquilito Erse
O evento vai reunir cerca de 200 atletas de Porto Velho, Candeias do Jamari e também de Guayaramerín (Bolívia).
A Vila Olímpica Chiquilito Erse em Porto Velho será palco, no próximo sábado (11), do Encontro Esportivo Brasil – Bolívia. O evento vai reunir cerca de 200 atletas de Porto Velho, Candeias do Jamari e também de Guayaramerín (Bolívia).

As disputas de futebol serão em 3 categorias: Sub-8, Sub-14 e Sub-16 e vai reunir 12 equipes. O encontro começa a partir das 8h e segue até o fim da tarde com as premiações. A ideia do encontro esportivo é promover a interação de atletas e professores dos dois países e, principalmente, despertar o espírito competitivo e de amizade das equipes.

A programação começa pela manhã com as primeiras partidas. Cada equipe joga duas vezes para se classificar para a final. As três finais serão disputadas à tarde, quando as equipes campeãs ganharão medalhas e troféus.

As equipes são formadas da seguinte forma: Da Bolívia, são 45 atletas da Escola de Futebol The Strongest Guayaramerin, 45 atletas do Programa Talentos do Futuro Vila Olímpica, 45 atletas de Talentos do Futuro II e 45 do município de Candeias do Jamari.

De acordo com a secretária da Semes, Ivonete Gomes, a Vila Olímpica Chiquilito Erse tem essa finalidade de receber grandes eventos e ser espaço de lazer para a população. “Esse encontro entre Brasil e Bolívia mostra que o futebol é uma paixão de todos. Estamos felizes com a realização desse evento. A Vila Olímpica vai ficar linda com tantas crianças e jovens mostrando seus talentos”, conclui a secretária.

Os atletas, além do futebol, também terão outras recreações e atividades esportivas, como por exemplo, pebolim e ping-pong. As finais das categorias começam a partir das 15h e além de familiares e amigos, a população pode comparecer para prestigiar o evento.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法