15/11/2023
Porto Velho realiza encontro de turismo no dia 22 de novembro
A iniciativa promove o turismo em Porto Velho, do interior do estado, e em outras capitais, como Fortaleza (CE) e Rio Branco (AC), que enviarão representantes para o evento.
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e parceiros, promove a primeira edição do evento "Road Show – O melhor de PVH". A iniciativa promove o turismo em Porto Velho, do interior do estado, e em outras capitais, como Fortaleza (CE) e Rio Branco (AC), que enviarão representantes para o evento.

O Road Show será realizado no dia 22 de novembro, às 18h, no auditório do Hotel Golden Plaza, e tem o intuito de reunir personalidades ligadas ao turismo de Rondônia, como dirigentes; secretários, além do presidente da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur), Alexandre Pereira, que também é secretário de turismo de Fortaleza. Em foco estará a campanha promocional "O melhor de PVH – Terra de Bravos Pioneiros".

“No evento vamos apresentar os circuitos e as rotas, os mapas turísticos da nossa capital, todos os produtos que nós criamos para promover o turismo na nossa cidade. Essa iniciativa é importante para compartilhar o trabalho da Prefeitura, através da Semdestur, que se tornou um case de sucesso, além de fazer essa troca. É importante saber o que os secretários de outras cidades estão fazendo. É importante que a Região Norte se fortaleça para receber este turista, principalmente Rondônia e Acre. Por isso pensamos nessa força-tarefa do turismo, para atender bem e receber melhor quem vem até a nossa cidade”, explica a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra.

O MELHOR DE PVH

A campanha “O Melhor de PVH - Terra de Bravos Pioneiros” tem um site que pode ser acessado através do endereço eletrônico omelhordepvh.com.br. A ferramenta foi criada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) para fomentar a divulgação do turismo em Porto Velho.

O site “O Melhor de PVH” reúne conteúdos interativos que trazem informações sobre os pontos turísticos e opções de lazer em Porto Velho, mapeados por duas classificações: Circuitos e Rotas. Os circuitos permitem que o usuário descubra o que fazer na cidade, e são divididos em 16 categorias, cada uma delas apresentando pontos turísticos, gastronomia, balneários, construções históricas, praças públicas, esportes radicais, turismo de aventura e muito mais.

Já as rotas são divididas em quatro: Rota das Águas, Rota Cultural, Rota dos Arigós e Rota Ferroviária. Cada uma delas proporciona ao navegante a possibilidade de explorar a cidade de forma interativa, com breves informações históricas de cada um dos itens apresentados.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法