21/11/2023
MPRO abre inscrições do processo seletivo para estágios de nível médio e graduação
As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 19 de dezembro. A seleção será realizada por meio de nota de desempenho acadêmico.
Estão abertas a partir desta segunda-feira (20) as inscrições do processo de seleção para ingresso no quadro de estagiários de nível médio e superior no Ministério Público de Rondônia (MPRO).

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 19 de dezembro. O processo de seleção será realizado por meio de nota de desempenho acadêmico.

 
Podem se inscrever estudantes do ensino médio e acadêmicos dos cursos de Informática, Publicidade e Propaganda e Serviço Social que estejam cursando período igual ou superior a 40% da grade curricular.

O Estagiário de Graduação selecionado terá jornada de 6 (seis) horas diárias, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira e bolsa remuneratória no valor de R$ 1.300 (mil e trezentos reais) mensais, mais o auxílio-transporte. Já o de Nível Médio terá 4 (quatro) horas de estágio diárias, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira e bolsa remuneratória de estágio de R$ 400 (quatrocentos reais) mensais, mais o auxílio-transporte.

Quadro de vagas

Antes do ato da inscrição, os candidatos devem se atentar às cidades disponíveis para os estágios. Há vagas distintas nos Municípios de Alta Floresta, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Espigão do Oeste, Machadinho do Oeste, Nova Brasilândia, Ouro Preto, Porto Velho, Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé.

Os candidatos homologados no processo de credenciamento ficarão em cadastro de quadro reserva para futuras admissões.






 

Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法