29/11/2023
Primeira convocação de estudantes selecionados em processo seletivo de estágio é realizada pelo Detran
O prazo estabelecido para o envio da documentação e assinatura do Termo de Compromisso de Estágio é de 24 de novembro a 4 de dezembro.
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO) está dando um importante passo ao realizar a primeira convocação dos estudantes selecionados no processo seletivo, conforme o Edital nº 2/2023/DETRAN. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/RO) é o responsável por entrar em contato com os estudantes do ensino médio selecionados, orientando-os sobre o envio da documentação e assinatura do Termo de Compromisso de Estágio. O período estabelecido para essa etapa é de 24 de novembro a 4 de dezembro.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o estágio é uma importante oportunidade para formação profissional dos estudantes. “A experiência profissional faz com que os estudantes desenvolvam suas potencialidades empreendedoras e os prepara para o atendimento às demandas do mercado de trabalho, fortalecendo nosso Estado no que diz respeito a efetiva qualificação de mão-de-obra”, pontuou.

O diretor-geral do Detran/RO, Léo Moares destacou que, “os candidatos que assinarem o Termo de Compromisso de Estágio devem iniciar as suas atividades na Autarquia no dia 12 de dezembro, na unidade do Detran/RO localizada no município de convocação, sob a responsabilidade do IEL/RO e da Divisão de Desenvolvimento e Capacitação de Estagiários. O não comparecimento para esse fim torna seu contrato sem efeito”, ressaltou.

Além disso, é fundamental informar que as futuras convocações seguem o cronograma estabelecido pelo IEL/RO. Para esclarecimentos adicionais, o Instituto disponibiliza informações através de diferentes canais. Os interessados podem acessar o site do IEL/RO, entrar em contato pelo e-mail iel.estagio@fiero.org.br ou pelos telefones (69) 3216-3408/3402. Além disso, a sede do IEL/RO, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 1.112, Bairro Arigolândia, em Porto Velho, está aberta para atendimento presencial.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法