01/12/2023
Atividades esportivas e brincadeiras serão ofertadas pelo Projeto Rua de Lazer no bairro Cascalheira
A programação é gratuita e começa a partir das 8h, até às 11h30.
A Escola Municipal Flamboyant, localizada no bairro Cascalheira, zona Leste da capital, será palco de diversas atividades de esporte e lazer neste sábado (2), com o Projeto Rua de Lazer, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).

O Projeto Rua de Lazer tem como objetivo proporcionar momentos de lazer e atividades voltadas para crianças, jovens e adultos, visando a promoção da saúde, da integração social e bem-estar de moradores de bairros e distritos. Entre as atividades ofertadas durante a ação haverá pula-pula, ping-pong, pintura facial, pebolim, corrida de saco, futebol de travinha, desenho, basquete e outras atividades que os moradores de todas as idades poderão participar.

De acordo com a secretária da Semes, Ivonete Gomes, o objetivo da Rua de Lazer é chegar em todos os cantos do município de Porto Velho. “É sempre uma alegria poder levar nosso projeto aos bairros e distritos. Desta vez vamos até a zona Leste da capital, na escola Flamboyant, para mostrar esse trabalho e proporcionar um dia especial à comunidade”, disse a secretária.

A Escola Municipal Flamboyant está localizada na av. José Amador dos Reis, nº 1750, bairro Cascalheira. A programação é gratuita e começa a partir das 8h, até às 11h30.

SERVIÇO

SÁBADO (2)

Rua de Lazer
Horário: 8h às 11h30
Local: Escola Municipal Flamboyant
Endereço: Av. José Amador dos Reis, nº 1750 (B. Cascalheira)






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法