05/12/2023
Nutricionistas aprovados em processo seletivo são convocados para assinatura de contrato
A convocação é referente ao cargo de nutricionista, com vistas a preencher vagas na Rede Pública Estadual de Ensino, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
O Governo de Rondônia tornou pública a quarta convocação de candidatos aprovados no processo seletivo regido pelo Edital nº 199/2021/SEGEP-GCP, na sexta-feira (1º). A convocação é referente ao cargo de nutricionista, com vistas a preencher vagas na Rede Pública Estadual de Ensino, no âmbito da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Os profissionais selecionados devem providenciar o envio da documentação até o dia 11 de dezembro, para a assinatura de contrato temporário e início imediato das atividades nas escolas.

Na convocação constam os nomes de todos os profissionais a serem empossados, assim como as cidades de lotação requeridas no ato da inscrição. Os documentos originais digitalizados devem ser encaminhados para os endereços de e-mail indicados na publicação. Informações adicionais, formulários e a lista de documentos estão disponíveis no site da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep).






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法