18/12/2023
Mulher é morta a tiros pelo marido na zona rural de Porto Velho; pai encontrou vítima sangrando
Segundo relato do pai à PM, suspeito atirou em Rosângela Machado dos Santos após uma discussão no distrito de Rio Pardo. Homem está foragido.
Uma mulher identificada como Rosângela Machado dos Santos, de 44 anos, foi morta a tiros pelo marido durante o fim de semana na zona Rural de Rio Pardo, distrito de Porto Velho. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas o caso é tratado como feminicídio.

Segundo boletim, quando os policiais chegaram na residência para atender a ocorrência já encontraram Rosângela caída ao solo, sem sinais vitais.

O pai da vítima contou que sua filha e o marido estavam ingerindo bebida alcoólica durante o dia de sábado (16) e que o suspeito, por diversas vezes, "exibiu" uma arma de fogo à vítima.

Por volta 19h30 de sábado, vizinhos perceberam uma discussão entre Rosângela e o suspeito e logo em seguida foram ouvidos disparos no imóvel.

O pai da vítima correu até a residência do casal e se deparou com a filha baleada, sangrando no chão. Ele solicitou ajuda da Polícia Militar e o suspeito então fugiu pelos fundos da residência, entrando num matagal.

Segundo a PM, o homem ainda está foragido. A motivação do crime ainda é investigada, no entanto o caso é tratado como feminicídio.






 

Fonte: g1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法