19/12/2023
Semana começa com a oferta de mais de 2 mil vagas pelo “Geração Emprego”, em Rondônia
Os números das vagas disponíveis são atualizados, diariamente, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec).
O Estado de Rondônia começa a semana com a oferta de 2.005 vagas de emprego com carteira assinada. As vagas podem ser conferidas pelo Geração Emprego, que é uma iniciativa do Governo de Rondônia, sendo uma ponte entre os interessados em obter uma colocação no mercado de trabalho e as empresas que buscam pessoas qualificadas para ocuparem os cargos disponíveis.

Os números das vagas disponíveis são atualizados, diariamente, pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec). Com o Geração Emprego, também é possível ter acesso a orientações de como elaborar um currículo atrativo e participar de capacitações gratuitas. Ao todo, são quase 3.800 empresas cadastradas, ampliando oportunidades e fortalecendo a empregabilidade.

APLICATIVO

Conforme a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Sedec, o serviço pode ser acessado mediante o uso do aplicativo “Geração Emprego para Trabalhadores”, disponível para iOS, Android ou pelo site Geração Emprego. O Projeto abrange os 52 municípios do Estado.

CONFIRA QUAIS SÃO E ONDE SE ENCONTRAM AS VAGAS:

- Carpinteiro, Pedreiro e Auxiliar Administrativo (Vilhena);

- Motorista Entregador e Extensionista de Cílios (Ji-Paraná);

- Técnico Mecânico em Climatização e Eletricista de Instalações (Porto Velho); e

- Motorista Entregador e Auxiliar Administrativo (Cacoal).






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法