21/12/2023
Governo de Rondônia dá posse para aprovados no concurso da Seas
Essa é a primeira vez que as funções na Seas, criada há 16 anos, estão sendo ocupadas por aprovados em concurso.
Gradativamente, 78 aprovados no primeiro concurso da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Assistência Social (Seas) tomarão posse dos cargos no Governo de Rondônia. Na manhã da quarta-feira (20), os primeiros convocados participaram da solenidade de assinatura do Termo de Posse, no Palácio Rio Madeira. O ato é considerado histórico, pois pela primeira vez, as funções na Seas, criada há 16 anos, estão sendo ocupadas por aprovados em concurso.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha deu boas-vindas aos novos servidores efetivos e destacou a missão da equipe da secretaria de ajudar as pessoas a superarem a condição de vulnerabilidade social, por meio dos programas sociais e colaborarem para tornar a Assistência Social de Rondônia, a melhor do Brasil.

‘‘Para o Governo de Rondônia, a necessidade de assistência social deve ser uma jornada temporária na vida das pessoas, e é por isso que todo o Governo tem trabalhado para a prosperidade do Estado, dando condição de Educação, cursos profissionalizantes e empregabilidade. Rondônia tem, inclusive, a menor taxa de desemprego do Brasil. O que peço aos empossados e a todos os servidores é que deem o melhor de si pela população de Rondônia com três caraterísticas: bom caráter, competência e dedicação’’, salientou.

Para a secretária da pasta, Luana Rocha, a posse de servidores efetivos na Seas é um sonho realizado que beneficiará a sociedade rondoniense com a consolidação da política de assistência social. ‘‘Após anos, a Seas, ainda não tinha servidores efetivos e essa posse representa a continuidade das políticas públicas, tão importantes à população. Assim também, estamos procedendo com os programas de assistência social, tornando lei, para que sejam permanentes, e ajudem a mudar a vida de muitas pessoas’’, enfatizou.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法