25/12/2023
Fundação Cultural divulga resultado parcial da primeira etapa dos projetos aprovados em Porto Velho
A lista com os nomes para consulta está disponível na página da Fundação Cultural, no portal da Prefeitura.
A Fundação Cultural de Porto Velho divulgou nesta sexta-feira (22) o resultado parcial da primeira etapa dos projetos aprovados para receber apoio financeiro através dos editais da Lei Paulo Gustavo. A lista com os nomes para consulta está disponível na página da Fundação Cultural, no portal da Prefeitura, através de um sistema desenvolvido pela Superintendência Municipal de Tecnologia da Informação e Pesquisa (SMTI).

Ao todo, mais de R$ 4 milhões foram destinados aos artistas e produções culturais da capital, através da Lei Paulo Gustavo, nº 195, de 8 de julho de 2022. Regulamentada pelo Decreto Federal nº 11.525, de 11 de maio de 2023, para incentivar e apoiar a cultura e as expressões artísticas no país.

As vagas são divididas em três segmentos, sendo algumas para projetos de audiovisual, em que 70% de todo o aporte financeiro é destinado para este setor. Os outros 30% são para as demais áreas da cultura, em que se encaixam tanto quem faz a cultura, espaço cultural ou projeto, quanto a realização de oficinas e aulas.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法