09/01/2024
Sine Municipal anuncia mais de 90 vagas de emprego disponíveis neste início de ano
Entre as vagas, são oferecidas de açougueiro, cozinheiro, operador de caixa, copeiro, estoquista, serviços gerais, auxiliar de cozinha e chapeiro
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), por meio do Sine Municipal, anunciou que foram disponibilizadas mais de 90 vagas de emprego, em diversas áreas, neste início de ano. São diversas oportunidades para quem busca um trabalho e renda.

"Neste início de ano, estamos com mais de 90 vagas de emprego disponíveis e isso mostra que a cidade tem criado oportunidades e esperamos que mais famílias sejam beneficiadas com um trabalho formal. O Sine Municipal está de portas para as empresas apresentarem suas demandas de profissionais e para os trabalhadores buscarem sua colocação no mercado", destacou a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra.

Entre as vagas, são oferecidas de açougueiro, cozinheiro, operador de caixa, copeiro, estoquista, serviços gerais, auxiliar de cozinha, chapeiro, entre outros. Confira a lista no site do Sine.

Currículo

Os candidatos interessados devem levar o currículo para o Sine Municipal de Porto Velho, na unidade Centro, localizada na rua General Osório, 81, ou na unidade zona Leste, localizada na Praça CEU. Além do currículo, o candidato deve ter em mãos os documentos de identificação como carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

As vagas de trabalho do Sine Municipal são semanalmente atualizadas no site e na página do Instagram @sinemunicipalpvh. Para mais informações, os telefones de contato são: (69) 98473-2356, da unidade Centro, e (69) 98473-5957, da unidade zona Leste (Praça CEU).






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法