O vereador de Theobroma (RO), Roney Rodrigues, morreu preso às ferragens do carro em que dirigia depois de uma colisão com uma caminhonete na RO-464, próximo à BR-364, em Rondônia.
De acordo com informações colhidas no local do acidente, o vereador tinha acabado de sair de uma partida de futebol e estava a caminho de Theobroma. No carro, junto com ele, tinha outro rapaz. Chovia na hora do acidente. O vereador morreu na colisão e o rapaz que estava com ele no carro precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O motorista da caminhonete estava sozinho e foi levado até o hospital com ferimento.
Colegas do vereador, que também tinham saído da partida de futebol, chamaram o socorro. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros esteveram presentes no local.
Adolescente de 15 anos é a segunda vítima do acidente
A segunda vítima do acidente que vitimou o vereador Roney Rodrigues Antunes, no sábado (27), morreu na madrugada de domingo (28). À Rede Amazônica, o prefeito do município, Gilliard dos Santos Gomes, confirmou a morte do adolescente.
A vítima, identificada como Ricardo Alisson, de 15 anos, era primo do vereador. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas, em Jaru (RO). Em seguida, ele precisou ser transferido para Porto Velho, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.