01/02/2024
Prefeitura divulga lista de voluntários selecionados para atuar na pasta de Meio Ambiente
Após a finalização do processo, os selecionados atuarão no Parque Natural, praças públicas e na própria secretaria, ou onde houver a necessidade.
A Prefeitura de Porto Velho divulgou o edital de convocação dos candidatos a trabalho voluntário na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema). O processo seletivo, com 55 vagas ao todo, foi feito para atuar nas funções de jardineiro, auxiliar de comunicação e serviços gerais. Com isso, os voluntários devem comparecer até esta sexta-feira (2), na sede da Sema, entre os horários de 8h e 14h, para assinatura do termo de adesão.

+Notícias

Sema abre processo seletivo para contratação de serviços voluntários com 55 vagas


Para tomar posse do cargo, com a assinatura do termo, os candidatos devem levar à Sema o documento oficial com foto e CPF, atestado de aptidão física e mental, comprovante de residência atualizado, comprovante com dados de conta bancária no Banco do Brasil (cabeçalho de extrato, xerox do cartão ou outro documento que comprove os dados), além de ter sido selecionado na homologação do resultado final.

Após a finalização do processo, os selecionados atuarão no Parque Natural, praças públicas e na própria secretaria, ou onde houver a necessidade. A Sema está localizada na rua General Osório, número 81, Centro (3º andar). O resultado você pode conferir aqui.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法