12/02/2024
Famílias se divertem no Curumim Folia, realizado pela Prefeitura de Porto Velho
Voltado às crianças, evento carnavalesco gratuito foi realizado no Mercado Cultural, na tarde de domingo.
O tradicional baile Curumim Folia 2024, voltado às crianças, foi mais um sucesso, com a presença de muitas famílias. Promovido pela Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural (Funcultural), o evento voltado às crianças teve a sua 5ª edição realizada na tarde de domingo (11), em frente ao Mercado Cultural, no centro da capital.

Brincadeiras com a dupla de palhaços Bozó e Lelé, que fizeram pintura de pele e esculturas de balão; muito papel picado, confete, serpentina, espuma, fantasias e músicas infantis em ritmo de frevo e marchinhas, animaram a criançada. As atrações musicais ficaram por conta da banda Conexão Frevo, Quaty e banda Alegria Kids. A corte do Rei Momo também esteve presente.

FAMÍLIAS

"Desde pequena que curto o carnaval e trouxe meus filhos, Paulo Aquiles e Maria Clara, para brincar e conhecer a festa, que é muito segura, animada e agradecemos à Prefeitura pela organização", disse Bruna Borges, que mora no bairro Aponiã.

O casal Vladya e Joabes Souza, que mora no bairro Agenor de Carvalho, trouxe a pequena Isis, de 6 anos, para aproveitar o Curumim Folia. "É a primeira vez que estamos participando, mas tá muito bom, seguro, animado e muito feliz", afirmou Vladya.

João Fernando levou a filha Iasmin Karoline, de 5 anos, para a brincadeira pela primeira vez, e ele estava satisfeito. "Festa animada, segura, com muitas crianças, muitas famílias. Naquele espírito de alegria, como deve ser o carnaval", relatou.

Elaine Moreira foi com a filha Lívia Moreira, de 7 anos, para o Curumim Folia. "Já viemos nos outros anos e sempre é muita diversão e alegria, adoramos esse clima de festa de carnaval".

O casal Juliane Magalhães e Elton Fernandes foi mais um ano, com a filha Amanda, de 11 anos, aproveitar o Curumim Folia. "Eu e ela estamos fantasiadas, pois é assim que fica ainda mais animado curtir a folia. É seguro, tem muita criança, muita família e nos sentimos num ambiente maravilhoso", afirmou Juliane.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法