A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), realizará o Recadastramento com associações e entidades ligadas ao campo.
O prazo será de 1° de março a 12 de abril, presencialmente, na sede da Semagric, à rua Mario Andreazza, nº 8072, bairro JK I, dentro do Departamento de Desenvolvimento Rural, Agropecuária, Agricultura e Aquicultura (DDAAA).
O objetivo é ampliar o atendimento ao produtor rural por meio de serviços e insumos para o desenvolvimento da produção das suas atividades no campo. Com a legalização e recadastramento das associações e cooperativas, a Prefeitura pode ampliar o atendimento aos produtores rurais, com mais agilidade e eficiência em levar serviços como: gradagem, destoca, aquisição de calcário, construção de tanques para piscicultura e apoio técnico em geral, para ampliar o desenvolvimento e a produção rural do município.
O cadastramento ou recadastramento é totalmente gratuito.
A Semagric informa aos convocados os documentos necessários:
? Ata de fundação
? Ata de eleição
? Estatuto
? CNPJ
? Certidão municipal, Estadual e Federal
? Declaração de não funcionário público
? Declaração de endereço
? RG e CPF dos diretores, presidentes, tesoureiro e secretário