04/03/2024
Divulgada lista de aprovados na primeira chamada do programa Faculdade da Prefeitura
Os provados devem efetuar a matrícula na faculdade até a terça-feira, 5 de março de 2024.
O Conselho Gestor da Faculdade da Prefeitura de Porto Velho divulgou a lista dos aprovados na primeira chamada do programa. Os candidatos têm até esta terça-feira (5) para efetuarem a matrícula no curso escolhido e deverão comparecer ao V Encontro dos Acadêmicos do Programa Faculdade da Prefeitura, na próxima quinta-feira (7), às 9h, no auditório da faculdade Unopar, para assinar o termo de concessão de bolsa e tomar ciência das regras para manutenção do benefício.

"O termo de concessão da bolsa deverá ser apresentado na Faculdade até o dia 11, para efetivação do benefício, sob pena de desligamento. Os convocados que não comparecerem ao V Encontro dos Acadêmicos, para assinatura do termo de concessão, serão desligados do Programa Faculdade da Prefeitura", informou o conselheiro presidente do Conselho Gestor, Augusto Leite.

Foram 4.909 inscritos no programa neste ano, que oferece 415 vagas no ensino superior, sendo a maior oferta da história do programa, que já formou mais de 190 profissionais e conta atualmente com 460 estudantes em graduação. São vagas para Medicina, Jornalismo, Direito, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Odontologia, entre outros cursos.

Confira detalhes da inscrição no V Encontro dos Acadêmicos.

Confira os candidatos aprovados e acompanhe o resultado definitivo.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法