04/03/2024
Mais de 50 vagas de emprego estão disponíveis no Sine Municipal de Porto Velho
Profissionais de salão de beleza e motoristas são algumas das vagas ofertadas.
A semana começou com o mercado de trabalho aquecido em Porto Velho, com 51 vagas de emprego anunciadas no Sine Municipal. As áreas são diversas, com e sem o requisito de experiência prévia, são elas:

Técnico em edificações; assistente de engenharia; lavador e polidor; alinhador; motorista em sinalização HVD; vigilante (20 vagas para pessoa com deficiência); auxiliar de dentista; secretário (a); mecânico de suspensão e motor; mecânico eletricista de veículos e sistema de arrefecimento; educador social; motorista operador de Munck; montador; lash designer e designer de sobrancelha; manicure e pedicure; escovista; departamento fiscal; analista de mídia social; ajudante de obra; mecânico de automóveis; secretário do lar; departamento pessoal; motorista de micro-ônibus; mecânico industrial; churrasqueiro; promotor de vendas; analista de departamento pessoal; técnico em segurança do trabalho; técnico em edificações/auxiliar de engenharia.

Candidatos interessados devem acessar o site do Sine Municipal e preencher o cadastro na vaga desejada. Outra forma de se candidatar é através do atendimento presencial do Sine, que acontece em duas sedes: na rua General Osório, 81, Centro, ou na Praça CEU, localizada na rua Antônio Fraga Moreira, 1706, zona Leste de Porto Velho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Mais informações de vagas podem ser obtidas através dos números: (69) 98473-3411 e (69) 98473-5957.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法