07/03/2024
Profissionais da Educação irão aguardar resultado de reunião com governo para decidir sobre greve
A reunião com a Casa Civil acontece no próximo dia 13 de março. Uma nova assembleia está pré-agendada para o dia 19 deste mês.
Cerca de 3 mil profissionais em educação participaram da Assembleia Geral Extraordinária com paralisação organizada pelo  Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) nesta terça-feira (05). Ficou deliberado pela categoria, durante a assembleia, esperar pelo resultado da reunião com o representante da Casa Civil no próximo dia 13 de março, para em sequência definir o próximo passo em uma nova Assembleia pré-agendada no dia 19 deste mês.

A assembleia aconteceu na sede Administrativa em Porto Velho e, simultaneamente, nas 11 Regionais em todo o estado de Rondônia.

No início da reunião em Porto Velho, foi informado como seguiria a dinâmica do encontro e a principal pauta: valorização.

Após a fala da presidenta, Dioneida Castoldi, a assembleia teve a participação dos dirigentes da executiva do Sintero que pontuaram o trabalho de mobilização que tem sido feito desde as deliberações da última assembleia de 2023.

Após a construção de uma linha do tempo que resultou nessa Assembleia Geral Extraordinária com paralisação - por não haver uma resposta positiva por parte do Poder Executivo -  foi destacado a importância, ainda, de se esperar pelo desfecho da reunião que acontecerá entre o SINTERO e a Casa Civil, no dia 13 de março.

Com a categoria também foi elencada as lutas que serão apresentadas nessa reunião:

- Piso nacional do magistério e o mesmo percentual para técnicas e técnicos;

- Retirada do Auxílio Transporte;

- Descumprimento do reajuste do Auxílio Alimentação.

Em resultado às deliberações, a categoria concordou em aguardar pelo resultado da reunião com a Casa Civil já marcada para 13 de março. Uma nova Assembleia também ficou pré-agendada para o dia 19 de março, onde, de acordo com a resposta por parte do Poder Executivo, serão traçados os próximos passos em busca do cumprimento dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores em educação do estado.






 

Fonte: Sintero
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法