07/12/2015
Catedral de Guajará-Mirim será reinaugurada na festa da padroeira do município
Durante a festa de Nossa Senhora dos Seringueiros, a Catedral que entrou em reforma há 8 meses será entregue
Será reinaugurada na próxima terça-feira, 8, em Guajará-Mirim (RO) a Catedral de Nossa Senhora dos Seringueiros. A paróquia que foi inaugurada em dezembro de 1971 por Dom Rey, está sendo restaurada desde abril deste ano. 

A igreja é situada no Centro da cidade, e é um dos cartões postais do município e milhares de pessoas passam pelo local todos os anos.

A programação tem inicio às 17h com uma missa na comunidade São Francisco, no Bairro Almirante Tamandaré. De lá, sairá uma procissão até a frente da Catedral, onde nenhum fiel irá entrar no prédio antes de reinauguração.

Haverá também a abertura do Ano Santo, que é o anúncio do papa sobre um tema que deve ser abordado durante o ano inteiro, através de orações. A banda musical do 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS) irá se apresentar ao público tocando músicas natalinas durante a festa.

O padre responsável pela paróquia, Renato Mendes de Souza, comentou sobre os reparos na paróquia "O telhado, calha, pintura, parte elétrica foram refeitas, agora faltam poucos detalhes e parte externa que faz parte de um projeto futuro a longo prazo. A graça e a satisfação que temos é de uma igreja sempre em vigor, que não para", comentou o padre.

Renato estima que cerca de 500 pessoas participem da procissão e ressalta a importância da data que também é o dia da Imaculada Conceição de Maria, em todo Brasil. "Para nós é uma imensa alegria comemorar este dia, da padroeira do município e também da Imaculada, no país inteiro", concluiu.

 



Fonte: G1 Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法