Polícia identifica corpos que foram encontrados em propriedade rural de Jardinópolis
A Polícia conseguiu identificar o casal que foi encontrado morto, próximo a um veículo incendiado, dentro de uma propriedade rural no Assentamento Boa Esperança.
A Polícia conseguiu identificar o casal que foi encontrado morto, próximo a um veículo incendiado, dentro de uma propriedade rural no Assentamento Boa Esperança. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 04/12.
Entenda
Por volta das 22h00, desta sexta-feira (04/12), a Polícia Militar do município de Castanheiras foi acionada a comparecer na “Linha do Pedro”, no Assentamento Boa Esperança, cerca de 02 Km de Jardinópolis, onde haviam dois corpos caído ao lado de um veículo em chamas.
Ao chegar no local, os PM’s constataram a veracidade da denúncia, encontrando o carro Saveiro Cross, de cor branca, de placas OHN-0227, já todo consumido pelo fogo. Os corpos também foram encontrados e apresentavam, além de queimaduras por todo o corpo, ferimentos de paulada e tiros.
No local não foram encontrados qualquer tipo de documentação que revelasse a identidade das vítimas. A mulher, aparentemente ter 30 anos de idade, trajava calça jeans azul, camisa branca e usava uma corrente dourada com o pingente contendo a letra “A”. O homem aparenta ter 35 anos e trajava calça jeans azul clara e camisa azul escuro.
Populares informaram à polícia que o casal não mora naquela região e que nunca viram aquele carro naquelas imediações.
Após os trabalhos periciais, os corpos foram levados para a cidade de Rolim de Moura pela funerária São José.
Agora o homem foi identificado como Claudinei Gomes de Jesus, de 36 anos. Ele já residiu em Ji-Paraná e era proprietário da antiga “Moto Show”. A mulher, foi identificada como Sirlei Taliuli, de 34 anos e residia em Cachoeiro de Itapemirim/ES.