08/12/2015
Oportunidade: MPF-RO realiza contratação de profissionais em gestão de pessoas
Interessados devem ter especialização ou formação específica nas vagas disponibilizadas. Currículos devem ser entregues na sede do MPF até o dia 10 de janeiro.
O MPF-RO (Ministério Público Federal de Rondônia) está contratando profissionais na área de gestão de pessoas, formados em psicologia, administração ou outra graduação com especialização em gestão de pessoas ou psicologia institucional.

As vagas são temporárias e os interessados podem levar seus currículos ao MPF ou enviar para o e-mail prro-nugep@mpf.br até o dia 10 de janeiro.
Quem for selecionado trabalhará no Núcleo de Gestão de Pessoas, que é responsável por organizar, orientar e supervisionar as atividades relacionadas à administração de pessoal e desenvolvimento de recursos humanos da unidade.

A jornada de trabalho é de sete horas diárias, cinco dias por semana e o salário será de R$ 4.277,75, com auxílio-alimentação no valor de R$ 799,00.
A sede do MPF está situada na rua José Camacho, 3307, bairro Embratel. Telefone para contato é 3216 0500, ramal 513 ou 520.






 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法