O Comando de Operação Especiais (COE) da Polícia Militar (PM) deteu três mulheres e um homem por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no final da tarde da última terça-feira, 08, durante operação na Zona Leste da capital.
Com apoio do novo cão farejador do canil da PM, foram apreendidos cerca de sete quilos de pasta base de cocaína. Segundo os agentes a droga estava escondida dentro de uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas.
Uma das envolvidas alegou ser bacharel em direito e diz trabalhar no serviço público, com serviço terceirizado. Ela alegou quer não ter qualquer envolvimento com o tráfico.
Os policiais justificaram a detenção da suspeita alegando que ela estava no local onde, segundo eles, é conhecido como ponto de venda de drogas.
Familiares da jovem foram até a Central de Polícia e reafirmaram a inocência dela.
A operação que foi realizada pela Tropa de Choque, com apoio do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e Canil, foi desencadeada pelo COE com base em denúncia anônima. Os policiais comemoraram o sucesso da abordagem na primeira com a utilização do novo cão farejador.